Inscrições abertas para o FAM 2014

postado em 23/01/2014


Este ano, o Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) abriu mais cedo suas inscrições. Desde o dia 15 de janeiro, diretores e produtores já podem inscrever seus filmes para a edição que comemora os 18 anos de um dos acontecimentos audiovisuais mais importantes do Sul do Brasil. 

As mostras que recebem inscrições são as competitivas Curtas Mercosul, Catarinense, Doc-FAM – para documentários de média e longa-metragem, e Infantojuvenil, sendo que a Catarinense é dedicada exclusivamente às produções do estado de Santa Catarina. Nas outras três podem participar realizadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai, Peru e Venezuela. 

Para inscrever um ou mais filmes, basta acessar o site da Associação Cultural Panvision, realizadora do evento. A inscrição é inteiramente online e gratuita. Todos os dados necessários podem ser preenchidos no sistema de inscrições do FAM, não sendo necessário envio por correio ou material adicional por e-mail. 

Assim como as inscrições, em 2014 o FAM será realizado mais cedo, entre 23 e 30 de maio. O local continua o mesmo – Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As inscrições permanecem abertas até 28 de fevereiro.

 

 

Fonte: www.famdetodos.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
No votes yet.
Please wait...

Tags: competencia_documentales, fam2014, mostra_documentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.