Festival Internacional de Cine de Mar Del Plata está com convocatórias abertas

postado em 11/07/2017


A 32ª edição do Festival Internacional de Cine de Mar del Plata acontece de 17 a 26 de novembro de 2017 e terá Competição Internacional de longas-metragens, Competição Latino-americana de longas-metragens e curtas-metragens, Competição Argentina de longas-metragens e curtas-metragens, e Work in Progress para produções argentinas; além de outras secções paralelas.

A inscrição no Festival é gratuita e está aberta para filmes nacionais e internacionais; de longa, média ou curta-metragem; filmes de ficção, documentários e experimentais. As produções devem ter sido finalizadas após primeiro de dezembro de 2016.

O INCAA, Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales, organiza esta edição do Festival Internacional de Cine Mar del Plata com credenciamento da Fédération International des Associations des Producteurs de Films (FIAPF). O objetivo do Festival é apresentar uma quantidade substancial e enriquecida de filmes estrangeiros de longa-metragem com a presença dos seus representantes, contribuindo assim com o desenvolvimento da cultura, com o progresso da indústria cinematográfica mundial e com a sua difusão na América Latina. O evento também almeja ser base para o lançamento da indústria cinematográfica local e incentivar o seu desenvolvimento.

A inscrição para todas as categorias termina em 31 de julho.

Fonte: Festival Internacional de Cine de Mar del Plata

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Festival Internacional de Cine de Mar Del Plata está com convocatórias abertas, 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: argentina, cine, cinema, convocatoria, festivais, festival, inscrições, Mar Del Plata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.