Estão abertas as inscrições para o Cinélatino Rencontres de Toulouse

postado em 21/09/2017


O festival Cinelatino – Rencontres de Toulouse convida a todos os diretores e produtores latino-americanos a inscrever suas obras (curtas, médias e longas-metragens) de ficção, documentário ou experimental no processo de seleção da 30 edição. O festival será realizado na cidade de Toulouse, França, entre os dias 16 e 25 de março de 2018.

Os filmes devem ser produzidos em 2016 e 2017 e poderão ser selecionados para participar nas categorias detalhadas em “seções” (somente em espanhol). Para ser considerado nas competências dos longas-metragens o documentários os filmes devem ser inéditos na França em Março de 2018. Os filmes produzidos por diretores não latino-americanos e com a temática relacionada à América Latina, poderão ser selecionados nas categorias fora da competição.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO
As inscrições estão abertas até o dia 4 de dezembro de 2017.
Os filmes que desejam participar do processo de seleção para a seção Jeune Public para o público infantil entre 6 a 12 anos, imperativamente deve registrar até 13 de Novembro de 2017.

O registo é gratuito e é feito exclusivamente através do formulário de inscrição on-line, disponível em Espanhol, Português, Inglês e Francês:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Fonte: www.cinelatino.fr

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Estão abertas as inscrições para o Cinélatino Rencontres de Toulouse, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Tags: cine, cinema, festival, latino, tolouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*