Festival de documentários III PirenópolisDoc está com as inscrições abertas

postado em 18/04/2017


Realizadores com filmes e vídeos documentários rodados no Brasil ou em co-produção brasileira podem se inscrever até 6 de maio no III PirenópolisDoc. As inscrições são gratuitas e incluem duas categorias: longa ou média-metragem (a partir de 31 minutos) e curta-metragem (até 30 minutos). Os filmes devem ter sido finalizados a partir de janeiro de 2016.

Foto: Yolanda Margarida

Nesta edição, além da programação tradicional que envolve oficinas de formação em documentário, mostras especiais, debates com o público e o programa de montagem para filmes, o festival apresenta uma conferência internacional dedicada aos estudos do cinema, fotografia, artes digitais e educação. A programação inclui mais uma novidade: uma mostra especial de documentários de língua portuguesa em parceria com a Ao Norte – Associação de Produção e Animação, de Portugal.

O Festival de documentário acontece em agosto em Pirenópolis, interior de Goiás. O regulamento completo se encontra disponível no site: www.pirenopolisdoc.com.br.

Fonte: PirenópolisDoc

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Festival de documentários III PirenópolisDoc está com as inscrições abertas , 5.0 out of 5 based on 1 rating

Tags: cine, cinema, curta-metragem, curtas palavras, documental, documentales, documentários, festivais, festival, inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*