FICG33 abre inscrições para laboratório de documentários em fase avançada de pós-produção

postado em 18/08/2017


O Festival Internacional de Cinema de Guadalajara (FICG33) abre sua convocatória para participar da décima edição de DocuLab que vai acontecer entre 7 e 9 de março de 2018. O DocuLab é um laboratório de documentários em que serão selecionados de 6 a 8 longas-metragens em etapa avançada de pós-produção. Esses trabalhos serão projetados perante o diretor da sessão DocuLab Análise onde serão assessorados por um qualificado grupo experiente no gênero.

A convocatória é para diretores que residam ou sejam naturais de qualquer um dos 19 países da região da Iberoamérica. Os aspirantes a participarem do DocuLab devem ter trabalhos já realizados que comprovem a sua trajetória: no mínimo dois curtas-metragens ou um longa-metragem de quaisquer gêneros, que tenham sido selecionados em algum festival internacional e comprovem sua experiência como diretor.

Nesta décima edição, o projeto se renova com o objetivo de se especializar ainda mais no incentivo a documentários que se encontrem na etapa final de edição e precisam de assessoria conceitual e analítica ou apoio para a finalização dos processos de pós-produção ou distribuição.

A convocatória do DocuLab 2018 abriu em 31 de julho e fecha na sexta-feira, 29 de setembro de 2017.

CONVOCATÓRIA

Fonte: DOCULAB

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
FICG33 abre inscrições para laboratório de documentários em fase avançada de pós-produção , 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: convocatoria, documental, documentário, festival, Guadalajara, laboratorio, pós-produção, postproducción

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.