MIDBO 2017, na Colômbia, recebe documentários até 16 de junho

postado em 25/05/2017


Cineastas colombianos e estrangeiros e estudantes de toda a América Latina podem inscrever seus trabalhos.

A 19ª edição da Mostra Internacional de Documentários de Bogotá MIDBO 2017, dirigida pela Corporação Colombiana de Documentaristas, Alados Colômbia; está com sua convocatória para documentários aberta até 16 de junho de 2017.

A Mostra é voltada a diretores e/ou ou produtores colombianos que queiram mostrar suas visões da realidade. Diretores, produtores e distribuidores estrangeiros também podem participar diretores, produtores e distribuidores estrangeiros de documentários de autor e outras manifestações do cinema sobre a realidade, assim como estudantes inscritos em programas de formação de graduação, especialização ou pós-graduação no campo audiovisual em instituições de ensino colombianas ou latino-americanas.

Todos as obras documentais podem ter a duração, o formato e o tema livres, mas devem ser concluídas a partir de janeiro de 2016. O processo de inscrição para participar do MIDBO 2017, será feito somente pela plataforma online Movibeta. A Mostra Internacional de Documentários de Bogotá acontece entre 30 de outubro e 5 de novembro.

Nesta edição, terá continuidade a seção “Espejos para salir del horror” dentro da Categoria Nacional, um espaço dedicado àqueles documentários que retratam temas de conflito armado, a resistência das comunidades e imaginação e, neste ano, as questões posteriores ao acordo de Paz entre o governo colombiano e os guerrilheiros das FARC-EP.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 31 de julho de 2017

CONVOCATÓRIA NACIONAL

CONVOCATÓRIA INTERNACIONAL

CONVOCATÓRIA ESTUDANTIL

Fonte: MIDBO

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
MIDBO 2017, na Colômbia, recebe documentários até 16 de junho, 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: américa latina, cine, cine colombiano, colômbia, convocatoria, documental, documental colombiano, documentário, documentários, festivais, festival, latino-americano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.