MIS/SC e FAM abrem inscrições para o 1º Rally Universitário Floripa

postado em 26/04/2017


Objetivo é produzir um curta-metragem em até 100 horas contínuas de produção

Foto: Daniel Guilhamet

Estudantes de escolas de Cinema, Comunicação e Institutos de Formação Audiovisual do Mercosul podem se inscrever até o dia 15 de maio na competição que será realizada durante o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS/SC): o 1º Rally Universitário Floripa. Durante a competição, os participantes têm a missão de produzir um curta-metragem com duração de três a cinco minutos em até 100 horas contínuas de produção.

O MIS/SC, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, será a base de produção e edição dos filmes durante o Rally, que ocorrerá paralelamente à programação do FAM de 20 a 25 de junho de 2017. A competição tem o objetivo de incentivar, promover a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento. Os estudantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção. As obras fílmicas finalizadas serão exibidas conforme o regulamento.

Foto: Fe Hinnig

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail. Cada candidato a participar do Rally deve baixar a carta da universidade e o formulário de inscrição disponíveis aqui e no site do FAM, preenchê-los e encaminhá-los ao e-mail rally@famdetodos.com.br.

:: Acesse o regulamento, ficha de inscrição e carta modelo para coordenação de cursos

Fonte: Fundação Catarinense de Cultura

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
MIS/SC e FAM abrem inscrições para o 1º Rally Universitário Floripa , 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: américa latina, cine, cinema, curta-metragem, curtas palavras, festival, florianópolis, inscrições, MERCOSUL, mercosur, rally universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.