Projetos latino-americanos podem ser inscritos na SANFIC INDÚSTRIA 2017

postado em 12/06/2017


O espaço da INDÚSTRIA da 13ª edição do Festival Internacional de Cinema de Santiago 2017 abre convocatória para as atividades do Work in Progress Latinoamericano, SANTIAGO LAB y SANFIC NET.

SANFIC INDÚSTRIA, a plataforma de formação e promoção realizada durante o Festival de Internacional de Cinema de Santiago (SANFIC), organizado pela CorpArtes e produzido pela Storyboard Media, abre a chamada para diretores e produtores inscreverem-se em três atividades: Work In Progress Latinoamericano, SANTIAGO LAB e SANFIC NET.

Entre as novidades deste ano, o SANTIAGO LAB inclui em sua competição projetos de toda América Latina, graças a nova parceira com a Fundación Sociedad General de Autores y Editores, SGAE, e o seu programa Cruzando Fronteiras.

As regras e formas para aplicar para SANFIC INDÚSTRIA 2017 estarão disponíveis a partir de 23 de Maio até junho 26 de junho, 29 de junho no caso do WIP LATAM em sanfic.com. Para mais informações escreva para industria@sanfic.com.

SANFIC INDUSTRIA Espaço de formação e promoção voltado a profissionais e novas gerações do meio audiovisual chileno e latino-americano. Através de diferentes atividades, busca promover e apoiar a criação de uma indústria de cinema na América Latina cada vez mais potente. Vai ser realizada entre 21 e 25 de Agosto durante o Festival Internacional de Cinema de Santiago.

SANFIC NET Espaço de mesas de negócios que tem o objetivo de ampliar as possibilidades de negociação dos profissionais chilenos do setor da arte e da indústria audiovisual.

WIP LATAM Competição de 8 filmes na fase da pós-produção onde um júri escolherá três vencedores. Além disso receberão uma assessoria de um representante da SUNDANCE.

SANTIAGO LAB 30 projetos de ficção e documentário na fase de desenvolvimento receberão assessoria para a realização de um pitch aberto ao público e frente a um renomado jurado júri internacional.

PREMIO KINÊMA A Comissão Fílmica do Chile vai premiar as obras que transmitam e alcancem de uma forma criativa e inovadora as diferentes locações dentro do país andino.

Fonte: SANFIC

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Projetos latino-americanos podem ser inscritos na SANFIC INDÚSTRIA 2017, 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: américa latina, audiovisual latinoamericano, cine, festival, inscrições, pitching, projetos, sanfic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.