Dia de Feira
Quase três horas da tarde. Centro da cidade. Algumas pessoas já aguardam na frente do portão de entrada. As bancas já estão repletas de produtos e os feirantes ajeitam os últimos detalhes. O portão é aberto e começa mais um Dia de Feira. O movimento das pessoas e o colorido dos produtos fazem um paralelo com o dia-a-dia de três famílias de feirantes no interior, buscando valorizar o trabalho desses agricultores, responsáveis pela existência da Feira Rural.
Tema: COTIDIANO
Tags: agricultura_familiar, feira, feira_rural, feirante
Continuação: Parte 1 - Parte 2
FICHA TÉCNICA
País: Brasil
Duração: 23'
Diretor: Marina Vlacic Morais e Matheus Unfer de Freitas
Produtor: Emilin Grings
Ano: 2010
Formato: HD
Montagem: Marina Vlacic Morais
Trilha: Lucas Kist e Dênis de Oliveira
Filmografia do
Diretor:
Documentário Percorrendo Caminhos, Curta Kieram, Curta Experimental Hoje, Curta experimental Detalhes, Curta Back Space, Animação Azul da Cor do Céu, Animação O Intruso, Programa de TV Som Daqui - Predadores, Programa de TV Cozinhas do Mundo.
Comentário do Diretor: Diretores: Marina Vlacic Morais e Matheus Unfer de Freitas - "A ideia do tema surgiu do interesse de valorizar o trabalhador do campo e da feira rural de Santa Cruz do Sul, buscando uma forma de registro até então não existente para este grupo de pessoas. Pensamos que seria interessante apresentar a realidade do dia a dia de quem trabalha na feira e como são produzidos os produtos em suas propriedades no interior."
-
Este corto aún no ha sido comentado. ¡Sé el primero!
CURTAS RELACIONADOS

Califa 33
"Califa era un periodista de radio, de television que sacaba de las cloacas la noticia, a veces la mejoraba, o...

Ao Long da Vida
Documentário fala sobre longboard e a aventura de um grupo de...

Tienda 4
El cotidiano de una mujer dueña de una frutería en la feria del Largo 2 de julho, en la ciudad...

Ulte
En las playas de Pichilemu vive el espíritu del Marero, su amor y relación con el mar genera un vinculo...

Transcribir
...

Reinas de la Noche
...
Deja una respuesta