AricaDoc abre convocatória para oficina “Processos criativos e tendências do cinema documentário”

postado em 18/07/2017


AricaDoc, I Festival Internacional de Cine Documental y Nuevos Lenguajes, abriu a convocatória para participar da oficina “Processos criativos e tendências do cinema documentário” conduzida pelos renomados diretores chilenos Ignacio Agüero, Paola Castillo e Francisco Hervé.

A convocatória está aberta até 7 de agosto de 2017.

A programação da oficina acontece na cidade de Arica e contempla três secções de trabalho durante os dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro, respectivamente. O lugar do encontro será na Biblioteca Municipal Alfredo Wormald Cruz das 9h30 às 13:30.

Esta iniciativa busca contribuir com a construção de espaços de formação cinematográfica no norte do Chile, ajudando a potencializar a criação e colaboração artística a nível local, entre as regiões e cruzando as fronteiras nacionais. A partir desta perspectiva, oferecemos um lugar de encontro que convoca os produtores audiovisuais do norte do Chile, do Peru e da Bolívia, a fim de refletirem sobre cinema documentário e suas possibilidades de expressão, o desenvolvimento de projetos e os conceitos de impacto+ação.

BAIXAR O REGULAMENTO

Saiba mais sobre o AricaDoc e a convocatória para filmes em outro post.

Fonte: AricaDoc

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
AricaDoc abre convocatória para oficina “Processos criativos e tendências do cinema documentário” , 5.0 out of 5 based on 1 rating
No votes yet.
Please wait...

Tags: cine chileno, cine documental, cinema documentário, festival, formação, oficina, taller

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.