Biarritz Amérique Latine . inscrições

postado em 09/04/2013


Estão abertas até 15 de junho as inscrições para longas-metragens no XXI Festival Biarritz Amérique Latine, que acontece de 24 a 30 de setembro na França. Curtas-metragens podem ser inscritos até 30 de junho. Documentários também podem concorrer a prêmios durante o festival. As inscrições para o XIV Prêmio do Filme Documentário União Latina – Festival de Biarritz se encerram no dia 15 de junho. O Festival conta com uma seleção oficial para longas-metragens e curtas-metragens ficcionais, além da apresentação de filmes fora de competição.

 

A inscrição é feita online. A cópia do filme deverá ser enviada ao Festival Biarritz Amérique Latine com legendas em francês (as despesas inerentes à tradução e legendagem são financiadas pelos participantes) no caso da versão original não ser nessa língua. Os filmes precisam ter sido produzidos entre janeiro de 2011 e junho de 2012. Os longas devem ser inéditos na França.

 

O júri premia os longas metragens da competição com Abrazo de melhor longa-metragem, Prêmio do Júri por longa-metragem, Prêmio de Interpretação Feminina, Prêmio de Interpretação Masculina e o público elege o melhor longa através do Prêmio do Público de Longa-Metragem. A competição de curta-metragens concede o prêmio Abrazo de melhor curta-metragem. Além disso, o júri pode atribuir uma menção especial.

 

Mais informações no site do evento.

 

.  

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Tags: festivais, frança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.